terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Abertura do Clube Melissa no Shopping JK Iguatemi. contou com o CEO da Melissa Paulo Pedó e os sócios da Multifranquadora, empresa responsável pela rede de franquias.


Opinião 
A loja conceito é uma ótima maneira de aumentar o brand equity da marca Melissa, a escolha do local: o Shopping JK foi perfeita, pois lá podemos encontrar um público de alto poder aquisitivo, o evento deu oportunidade para os consumidores personalizarem os calçados e produzirem itens únicos e despadronizados e a intervenção de artistas, a enorme festa que foi abertura da loja, a música e a arquitetura fabulosa tem tudo a ver com a personalidade da Melissa, que entende o mundo jovem e colore este sempre com estilo e plastic dreams.
Por Aline Saadia
A (boa) notícia: 
Clube Melissa realiza coquetel de abertura da loja no shopping JK Iguatemi
O Clube Melissa, local que reúne toda a coleção da Melissa e também intervenções de arte, moda e cultura, acaba de abrir sua primeira loja no shopping JK Iguatemi de São Paulo. Para comemorar foi realizado um coquetel na própria loja que contou com customização de Melissas pelo artista plástico e grafiteiro Bruno BR Bogossian, drinks exclusivos do Help! Bar, doces da Pati Piva e com a DJ Deborah Falci, que comandou as pick-ups.

A loja é a terceira da rede que conta com um projeto novo, relançamento do original da arquiteta Bel Lobo, mas com novo acabamento de cores e materiais. A loja abre as portas com a coleção de verão Eat My Melissa e a grande novidade One by One. A rede de franquias hoje conta com 54 lojas no Estado de São Paulo e está presente nos principais shoppings da Capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário