sexta-feira, 14 de outubro de 2016

 ELLE Fashion Preview confirma casting de peso e anuncia shows de Karol Conka e IZA
Evento da Elle, do Grupo Abril, acontece esta terça, no AquaRio, no Rio de Janeiro
Tudo preparado para o ELLE Fashion Preview, evento da revista ELLE, que nesta terça-feira, dia 11 de outrubro, apresentará um grandioso desfile no AquaRio, com as coleções de alto verão e resort de algumas das marcas mais importantes do país.

O casting traz tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini, Laís Ribeiro, Renata Kuerten, Isis Bataglia, Aline Weber, Alicia Kuczman, Vivi Orth, entre outras modelos que desfilarão em um belo cenário do fundo do mar, novidades das marcas ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, Osklen, Adriana Degreasm Cia Marítima, The Paradise, Tryia, Lenny Niemeyer e Vix. A trilha sonora será assinada pelo DJ Ze Pedro.

Após o desfile, a ELLE celebra o sucesso de mais uma edição do evento com uma animada festa. Karol Conka e IZA são a grande atração da noite, que ainda terá os DJs Selvagem e Chantal Sordi.

As marcas também já revelaram um pouco do que será apresentado na tão esperada noite. A Água de Coco por Liana Thomaz traz inspiração nas Maldivas e mostra um visual muito colorido e tropical, com destaque para os shapes com influência esportiva. Oskar Metsavaht comenta que apresentará uma seleção de looks da linha Osklen Praia, uma extensão da coleção de verão da Osklen, que vai encontrar no AquaRio um belo cenário para o tema que escolheu desenvolver.

A Adriana Degreas revela que fará uma apresentação conceitual e minimalista e que os oito looks apresentados são monocromáticos, feitos em borracha com toque metálico. A Vix de Paula Hermanny conta que desenvolveu uma coleção clara, com muita luz, usando tecidos de fibras naturais e materiais rústicos, sempre com algum detalhe especial, como bordados, juta e metais em latão.

Já a Cia. Marítima traz coleção inspirada nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada, mostrando peças com um ar fresh e versátil e com estampas que despertam lembranças afetivas. A The Paradise aborda o tema 1001 noites no paraíso para uma coleção que embarca no deserto com cenas mágicas - odaliscas em haréns, serpentes encantadas, gênios satisfazendo seus amos e inshallah: muito ouro, rubis, esmeraldas, safiras e diamantes.

Para a ocasião, a marca Lenny Niemeyer propõe uma leitura monocromática do tema oriental da sua coleção de verão. "O evento é muito bacana e antecipa o movimento atual do mercado do see now, buy now, portanto nossas peças apresentadas já estarão à venda a partir de novembro. A Triya, que apresenta sua coleção de alto verão, mostra peças muito femininas que trazem tanto os shapes quanto as estampas inspiradas em cristais.

Sobre a 5ª edição do ELLE Fashion Preview

Depois de parar o Aeroporto Santos Dumont e se consolidar como um dos maiores eventos de moda do Brasil, o ELLE Fashion Preview volta a movimentar a moda nacional. Desta vez, o cenário escolhido é o AquaRio. O evento, que acontecerá no dia 11 de outubro, apresenta com exclusividade a coleção resort de importantes marcas nacionais.

Como nas edições anteriores, o desfile contará com um casting de modelos estrelado, surpresas visuais, bem como atrações musicais que garantem aos convidados uma experiência inédita antes, durante e depois da apresentação.

Com curadoria de Susana Barbosa, diretora de redação da ELLE, o fashion show reunirá os mais importantes profissionais da moda brasileira: Paulo Borges na direção, Flavia Pommianosky e Davi Ramos no styling, beleza assinada por Daniel Hernandez e a produção geral da DreamFactory - empresa responsável também pelo Rock in Rio.

"Resgatamos o DNA do evento, que em sua primeira edição teve como foco a as coleções de beachwear e assim nos alinhamos com o novo momento see now, buy now do mercado. Este evento é a nossa forma de fomentar a moda brasileira em uma experiência única que só a ELLE proporciona". Afirma Susana Barbosa, diretora de redação.

O ELLE Fashion Preview já possui seis cotas de patrocínio fechadas, entre elas, as cotas "APRESENTA" assinada por Colgate e O Boticário, "MASTER" com Fecomércio, "APOIO" com Vivix e Itaipava e "Participação" com Santa Lolla.

"Historicamente o evento tem sido uma incrível plataforma que aproxima marca e consumidor entregues em locais e ambientes encantadores. Eis a receita para atrair tantas marcas de sucesso", afirma Rogerio Gabriel Comprido, diretor de Publicidade.


Sobre a Elle
ELLE, integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela Lagardère, é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países.
Antecipando tendências, a marca é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e inusitada. Há 28 anos no Brasil, é irreverente, ousada e aposta no novo. ELLE inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e cheia de atitude.
Com mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil), 350 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil) e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista, é fonte de inspiração quando o assunto é moda luxo.

Sobre o Grupo Abril
O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia, Abril Print e Total Express, é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias.

Ficha Técnica
- Curadora do evento: Susana Barbosa
- Direção do desfile: Paulo Borges
- Produção: DreamFactory
- Beleza: Daniel Hernández
- Styling: Flavia Pommianosky e Davi Ramos

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