sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sobre : As marcas Any Day e Mya Haas lançam diversas opções para acertar em cheio no look deste verão 2015

A opinião : Os vestidos lady like são muito femininos, os longos alongam a silhueta, as peças que contém alicações são ótimas para ocasiões especiais, as sandálias com franjas invadiram o guarda-roupas de bolsas e calçados, as sandálias em cores neutras combinam com a explosão de cor dos vestidos, e podemos misturar todas as tendências, dependendo dos estilos das consumidoras, para criar lindos looks dobradinha vestido e sandália a fim de provar que estamos na moda no verão.






A Notícia: Aposte na dobradinha vestido e sandália para arrasar no verão
.
O verão está chegando, e nada como abusar de vestidos fresquinhos para enfrentar os dias quentes da estação. E para complementar o look, as sandálias de salto conferem um ar ainda mais moderno e sexy para o visual. Pensando nisso, as marcas Any Day e Mya Haas lançam diversas opções para acertar em cheio no look.

Para esta estação, a Any Day apresenta uma coleção repleta de vestidos curtos e longos que farão a cabeça de mulheres de todos os estilos. As tendências Boho e Lady Like estão presentes na coleção para criar um look romântico e casual.

Já a Mya Haas apresenta uma linha especial de sandálias com cores neutras para completar o look fresquinho. A marca apostou em modelos com detalhes metalizados, franjas e recortes a laser, que criam formas geométricas e conferem um toque moderno ao look.


Any Day
(11) 3045-5873/ (11) 3045-6549
www.anyday.com.br

Mya Haas
(11) 5035-8990
http://www.myahaas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário