quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sobre a Parizi Jeans for Kids

A opinião: 
Acredito que o Jeans é ótimo para o figurino da novela, a marca entende que desde pequenos o público-alvo mirim e seus pais buscam que a roupa mostre a personalidade e consiga colorir a infância e o fato das peças serem únicas e repletas de informação de moda mostram que a novela trata de crianças maravilhosas, cheias de talento e  por isso,  todos os pequenos que assistirem vão querer usar as peças iguais aos dos personagens favoritos e  a marca Parizi Jeans for Kids além de tudo traz o conforto necessário para que brinquem livres como na novela Gabi Estrella ambientada na fazenda e tenham o mesmo prestígio e brilho da família Estrella.
Aline Saadia
alineshowbye10@terra.com.br






A Noticia:
 Parizi Jeans for Kids participa da segunda temporada de Gabi Estrella


Personagens vestem peças da grife paulista


Referência em jeans infanto-juvenil, a Parizi tem um encontro marcado na telinha da TV com seus consumidores desde 20 de outubro. É que na ocasião estreou a segunda temporada da novela que rapidamente conquistou as crianças e teens: Gabi Estrella, do canal Gloob, da Globo.


A marca paulista com sede no Brás ofereceu várias peças que vestem personagens, inclusive a protagonista, vivida pela atriz Maitê Padilha. São calças compridas, jardineiras, jaquetas e shorts, com lavagens modernas e cores vibrantes, da coleção Verão 2014-15.


De acordo com Carla Nabhan, do marketing da Parizi Jeans for Kids, estar presente num programa tão aclamado os coloca em contato mais próximo de seus consumidores finais.


Sobre a Parizi Jeans For Kids
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens.  Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook e uma conta no Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário