terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sobre o lançamento da coleção Carolina Neves by Aline

Opinião:Os amuletos,olhos gregos e cristais sempre estão em alta e combinam muito com a tendência étnica que invadiu o guarda-roupas das pessoas antenadas nos últimos tempos.Os cristais são ótimos para qualquer ocasião e dão um ponto de luz em visuais monocromáticos ou básicos, chamando atenção de noite ou de dia e os amuletos são capazes de propagar a fé pela moda, trazendo confiança e o poder do ouro ás consumidoras que os vestem.


alineshowbye10@terra.com.br


A Notícia:
Lançamento coleção Carolina Neves
-



CAROLINA NEVES - LANÇAMENTO

Para quem conhece e admira as joias Carolina Neves, que já são um sucesso na internet, uma novidade imperdível: A designer fará seu primeiro evento especial em São Paulo para apresentar a marca, em parceria com Skinbiquini e Manolita. O encontro acontece dias 22 e 23 de outubro, das 10h00 às 19h00, na Rua Melo Alves, 369.
Na ocasião, Carol apresenta sua coleção AMULETOS. A linha foi desenvolvida especialmente para o final do ano, trazendo joias repletas de significados. Os produtos exclusivos carregam palavras como amor, proteção e fé, trabalhadas em pedras preciosas e ouro amarelo.
Sempre em busca de criar peças com significados, a designer que herdou a veia artística e a paixão pela moda da mãe e o fascínio pelas pedras do pai. Enveredou-se no mundo das joias e da criação quando cursava o segundo ano de faculdade de Administração de Empresas. Esse foi apenas o primeiro passo, "Quando percebi, já estava inserida no universo de uma oficina, criando joias", comenta. Com o sucesso e aceitação de suas primeiras criações, decidiu criar uma marca homônima lançada em 2010.
Além das coleções lançadas durante o ano, e peças exclusivas para Noivas, a Designer também cria peças e desenvolve-as juntamente com suas clientes.

Carolina Neves
22 e 23 de outubro
Rua Melo Alves, 369 - Jardins
Horário: 22/10 das 17h00 às 21h00 - 23/10 das 10h00 às 19h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário