quarta-feira, 15 de julho de 2015

A Mãos da Terra – sinônimo de design em bijuterias finas, artesanais e sustentáveis – apresenta nova coleção de acessórios para a Pipe Content House, do estilista Bruno Gomes. Os lançamentos foram todos desenvolvidos em madeira, couro ecológico, bambu, metais folheados a ouro velho e paládio, corda náutica e pedras naturais, dando um charme todo especial a cada modelo.


Mãos da Terra desenvolve 2ª edição da coleção Blue Era




Após sucesso de vendas, Mãos da Terra repete parceria com a grife Pipe Content House


Os clientes poderão encontrar nessa 2ª edição da coleção Blue Era diversos modelos de pulseiras com penduricalhos e pingentes místicos, colares com cores fortes, além do design e estilo super moderno. E o melhor de tudo: nas versões feminina e masculina.



Essa nova coleção Blue Era poderá ser encontrada em todos os pontos de venda da Pipe Content House ou no contato www.pipeworldtour.com.


Sobre a Mãos da Terra
A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual, está presente no Fashionroom, um dos melhores showroons de São Paulo e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Galleria em Campinas, SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário