quarta-feira, 15 de julho de 2015

A Parizi Jeans, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê que se tornou referência no segmento, escolheu o ator mirim JP Rufino, além de 13 outros modelos de um casting super especial para fotografar a sua nova campanha Primavera-Verão 2016, que chega em cores fortes e com muita estampa.




Making of Parizi Jeans For Kids
JP Rufino fotografou em São Paulo para a campanha Primavera Verão 2016 da grife

Em um clima super descontraído a "turminha teen"  mergulhou na atmosfera das reuniões de bandas de porão - todas inspiradas nos seriados  That ’70s Show e Friends – e, cheias de atitude, fizeram caras e bocas para a lente do queridíssimo Vladi Fernandes.
A linha bebê teve uma produção cheia de cores, flores e frutas, bem na linha das campanhas desse ano de marcas renomadas do mercado internacional.
A produção foi assinada pela Raquel Oliveira e Michael Medeiros, da Anexo Produções, e o make-up e hairstylist ficou por conta de Rafinha Gonçalves. As crianças esbanjarem charme e alegria, entre pipoca, sorvete, pizza e doces, itens indispensáveis nesse tipo de reuniões. A maior folia!!

Em sua primeira experiência em campanha de jeans JP Rufino contou que ficou apaixonado pelos modelos da marca. "Sigo um estilo moderno, acompanho todas as tendências fashion e no meu guarda-roupa não pode faltar o jeans. As peças da Parizi são a minha cara!", declara JP.

Aline saadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário