quarta-feira, 15 de julho de 2015

Você sabia que no próximo dia 28 de julho é celebrado o Dia da Lingerie? A data começou com uma pequena brincadeira nas mídias sociais e desde 2009 faz o maior sucesso.

Lingerie Day é com a DelRio


A DelRio, referência em lingeries que alia tecnologia, qualidade e design exclusivo,  tem em sua coleção peças para todos os estilos e gostos, desde as mais básicas e funcionais para o dia a dia, até àquelas em que o luxo e a sofisticação se fazem presentes através de rendas, transparências e bordados, mas sempre priorizando o conforto.
Agora é só escolher o modelo que mais combina com você e aproveitar o dia ou a noite!



Sobre a DelRio


Iniciada há 40 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul. 


Aline Saadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário